Aqui está o kicker: A rainha do baile também é a estrela no time de futebol de sua escola.

Não se engane, esta linda garota vestida para um baile joga futebol americano. 


Já é uma estrela na equipe de futebol da escola de Mississippi, Smith foi recebida pelos seus chutes ultimamente como a primeira garota a fazer parte da equipe oficial de futebol da escola. E ela tem uma resposta pronta, se alguém diz que ela joga como uma menina.


"Eu sou eu, e eu não estou tentando ser outra pessoa," Smith, 17, disse TODAY.com. "Vou tomar isso como um elogio."

Seu treinador de futebol, Corey Reynolds, disse a um de seus assistentes,  Smith pode ser o kicker que tinham procurado durante todo o verão.


Smith, que está jogando futebol desde que ela tinha 3 anos.

Reynolds disse que está maravilhado com a forma como Smith chutou field goals de 40 jardas na prática. Chamando-a de "um dos atletas mais altamente competitivos - homem ou mulher - que eu já vi", disse ele acrescentando a ela para a lista foi fácil, porque ela merece.

"Quando ela está lá fora, ela tem sido como um dos caras", acrescentou. "Não é como, 'Oh, temos uma menina."

Para se preparar melhor para os adversários maiores, ela leva a sério as práticas, de acordo com o seu treinador.

"Eu sempre pego os meninos, quando nós estamos correndo e digo:" É melhor você não deixar uma garota bater em você '", disse Reynolds. "Esses caras estão prestes a puxar um tendão tentando se certificar de que ela não faz."

Smith disse que ela ri quando isso acontece. "Eu amo isso", acrescentou. "É uma competição, então eu sei de onde tudo isso está vindo. Eu adoro ganhar. Eu odeio perder. Eu adoro competir lá fora e brincando sobre isso depois. É uma ótima atmosfera."

Seu pai, Jesse Smith, jogou futebol, tanto na Sul Jones High como na Jones County Junior College, onde ele agora serve como presidente. Ele disse que não duvida de sua capacidade de chutar para a equipe, ele teve algumas preocupações iniciais de que ela não entendia o "nível de violência" envolvidos.

"Eu não sabia como ela iria tolerar um jogador agressivo vindo em sua direção, mas ela jogava futebol toda a sua vida", disse ele. "Depois que eu conversei com os treinadores sobre como eles planejam usá-la, e qual o papel que ela estaria jogando, eu realmente não tenho sido preocupado com ela desde então."

No campo de futebol, Mary Kate veste camisa n º 15 - o mesmo número que seu pai usava como um quarterback em South Jones.

E, embora a equipe está sem vitórias nesta temporada, Smith tem sido um kicker sólido, marcando em todos, mas uma de suas metas de campo e de ponto extra de tentativas.

Smith admitiu que estava nervosa com sua primeira oportunidade de gol. "Eu estava pirando", disse ela. "[Reynolds] disse, 'Mary Kate.: Respire fundo, e chute apenas como na prática"
Eu só chutei a bola, e uma vez que acertei, era uma loucura. Todos os caras estavam me dando tapinhas no capacete. Foi realmente incrível. "


Seu pai era igualmente entusiasmado. "Eu estava ansioso por ela, para lidar com os nervosismo de tudo", disse ele, "mas uma vez que ela chutou, eu descobri que ela sabe o que está fazendo. Então, agora, eu só sentar e desfrutar de observá-la, sentindo-se muito orgulhoso. "

Fonte: www.today.com